Uma caminhonete, VW Saveiro, foi completamente destruída por um incêndio na noite dessa terça-feira (9), na Rua José Pinto da Silva, no Bairro Abolição, em Araxá/MG (veja no final da reportagem o vídeo).
O proprietário do veículo, de 50 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) que a ex-companheira dele teria ateado fogo no veículo por não aceitar o fim do relacionamento.
O acionamento dos bombeiros ocorreu por volta das 22h22 e, ao chegar ao local, a equipe encontrou a caminhonete totalmente tomada pelas chamas. Os militares iniciaram o combate ao incêndio e utilizaram aproximadamente um mil litros de água para extinguir o fogo. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para registrar a ocorrência. A reportagem da TV KZ fez contato com a PM que informou que o homem relatou ainda ter sido agredido pela mulher, de 41 anos.
Segundo o relato da vítima, o casal está separado há cerca de 120 dias. Na noite de ontem, a mulher teria ido até a residência do ex-companheiro e o agredido com mordidas na perna e no braço direito. Em seguida, ela teria jogado gasolina no veículo do homem, ateado fogo e fugido do local.
Os militares realizaram buscas pela região, mas a suspeita não foi encontrada. Veja as imagens da caminhonete em chamas (ative o som):